Testes

Ultragreen Funciona? Minha Opinião e Experiência…

ultragreen funciona e emagrece
Escrito por Susana Pinheiro

Você com certeza já deve ter ouvido falar nas Cápsulas Ultragreen certo? Será que elas realmente funcionam?  A repercussão da chegada desse produto no Brasil é tamanha atualmente, que praticamente todos os dias chega uma mensagem aqui no Blog de alguma leitora pedindo a minha opinião sobre ele.

Eu decidi então escrever esse post pra acabar com todas as dúvidas que você tenha a respeito dele de um ponto de vista bem interessante: o de quem já usou Ultragreen e conhece seus efeitos.

Minha Experiência com Ultragreen

Se você já conhece a minha história, sabe que eu lutei anos contra o meu peso, tentando quase de tudo que você puder imaginar: shakes, dietas, remédios e outras “mandingas”. Nada funcionava e eu me sentia como um verdadeiro E.T.

Depois dos 30 anos e já mãe do meu primeiro filho, a situação se agravou: era impossível conciliar trabalho, faculdade, os cuidados com a casa, com o maridão e o pequeno e uma rotina alimentar saudável. Academia? Nem pensar … só se eu passasse a não dormir!

Era uma questão de tempo até que doenças ligadas ao sobrepeso começassem a aparecer…

Pra encurtar a história, duas coisas foram fundamentais para “virar esse jogo” e perder ao todo 23 Kg: aprender sobre alimentos naturais saudáveis e corrigir meu metabolismo com a ajuda dessas cápsulas.

Meu aprendizado sobre os alimentos eu sempre compartilho com você aqui no blog … mas acho que nunca tinha falado dessa segunda parte.

beneficios ultragreen

Conheci o Ultragreen em uma viagem para os Estados Unidos. Uma amiga que me recebeu na casa dela por lá, foi quem me apresentou o produto. Na época, ela já tinha perdido 14 Kg apenas cortando refrigerantes e usando as cápsulas 2 vezes ao dia. Eu vi as fotos de antes e depois dela e mal podia acreditar!

Comprei logo 2 caixas (10 potes) por lá, mesmo com o dólar nas alturas e morrendo de medo de passar na alfândega com eles – como é um suplemento alimentar, portanto alimento, fiquei com receio do pessoal encrencar.

Mas deu tudo certo… Conciliei minha reeducação alimentar com as cápsulas e virei mesmo fã das cápsulas , pois elas realmente cumprem o que prometem.

Fiquei feliz em saber esse mês que elas agora chegaram ao Brasil, a um valor bem menor do que comprei lá fora quando usava. Então, se você quiser pedir os seus potes, basta clicar no botão abaixo e você terá direito a um desconto exclusivo para as leitoras desse blog!

botao comprar agora

Afinal de contas, o que é o Ultragreen? Qual a sua Composição?

composicao ultragreen

O ULTRAGREEN é um suplemento natural em cápsulas cuja composição é extritamente a base de café verde. O café verde é a maior fonte de ácido clorogênico conhecida, um composto capaz de acelerar o metabolismo (e consequentemente a queima de gordura) e impedir a absorção dos açúcares e da gordura que ingerimos.

Eu já escrevi aqui no blog sobre os vários benefícios do ácido clorogênico. Quando foi descoberto recentemente, esse componente chegou a ser chamado de o Santo Graal do emagrecimento, já que promove a perda de peso sem nenhum efeito colateral.

A queda no metabolismo é um problema que 9 em cada 10 mulheres enfrentam depois dos 30 anos. Daí a dificuldade em conseguir emagrecer – parece que nosso corpo está em um modo “repouso”. O que Ultragreen faz é ligar o “modo turbo”.

Mas você deve se perguntar? Mas qual é a diferença do café verde e o café “marronzinho” que estamos tão habituadas?

O café verde é o mesmo café que tomamos com frequência, mas antes do processo de torra. A torra, que faz parte do processo para transformar o grão no pó de café comum, que estamos habituadas, acaba com quase 90% do ácido clorogênico do café.

A empresa que criou o Ultragreen conseguiu em laboratório um método para extrair o ácido clorogênico e transformá-lo em pó, para que pudesse ser ingerido facilmente em cápsulas.

Chega então de reclamar que você está acima do peso, vamos tomar uma providência! A ciência e a tecnologia estão aí para nos ajudar …

Minha Opinião – Quais os Benefícios que Notei Usando Ultragreen

beneficios ultragreen emagrecimento

Os efeitos das cápsulas são percebidos logo na primeira semana de uso. É muito fácil sentir como seu metabolismo acelera … Logo na primeira semana você já poderá acompanhar os resultados na balança.

Dentre os benefícios do uso a médio prazo (3 meses) destaco:

  • Acelera o metabolismo – Promove a termogênese e estimula o organismo a queimar mais gordura que normalmente. O resultado? A balança mostra …
  • Queima a gordura abdominal – Sabe “aquela” gordurinha que mais incomoda? Ultragreen estimula a lipase (processo no qual o organismo utiliza a própria gordura corporal como fonte de energia). Como em nós mulheres a gordura se acumula primeiro na barriga, é exatamente ai o ponto em que o composto apresenta resultados mais rápidos.
  • Diminui o inchaço – Eu sempre tive muita retenção de líquido. Tomando as cápsulas 2 vezes por dia, percebi que ia mais vezes ao banheiro e que não aparentava o inchaço de antes.
  • Ajuda a regular o intestino – Meu intestino passou a funcionar bem melhor depois que comecei a tomar, talvez pela quantidade de fibras que estão presentes na composição.
  • Ajuda a reduzir o colesterol ruim – Meus exames melhoraram muito! Segundo meu médico, a diluição dos lipídios acelerada pelo produto é a grande responsável por esse benefício.
  • Auxilia no controle da fome – Reparei que as cápsulas me ajudaram a controlar bem melhor minha fome, parecendo prolongar a sensação de saciedade das refeições.

UltraGreen Resolve Sozinho Suzana?

Vou ser bem direta na resposta: NÃO! Nada, nenhum procedimento, dieta, alimento, cápsula, exercício vai resolver seu “problema” e fazer você emagrecer de forma saudável da noite pro dia.

As cápsulas foram no meu caso uma GRANDEEEEEEEEEEEE ajuda, mas penso que se você não estiver disposta a melhorar sua saúde e abrir mão de certos vícios, como refrigerantes, não adianta investir nesse nem em outro produto qualquer.

Ultragreen não é milagre: é tecnologia e ciência a FAVOR do seu objetivo. É um grande parceiro pra te ajudar a atingir seu objetivo final.

Você PRECISA fazer sua parte! Como? Adotando hábitos mais saudáveis. Aqui no blog eu falo sempre disso …

botao comprar agora

Garantia de Satisfação

Nos Estados Unidos é muito comum as empresas sérias, que confiam MESMO em seus produtos, oferecerem garantias plenas de satisfação de muitos dias. Você usa o produto e se não estiver satisfeita, pode pedir seu dinheiro de volta.

Achei super bacana ver que a empresa que trouxe o produto pro Brasil MANTEVE essa política de satisfação. Se após 3 meses de uso você não estiver inteiramente satisfeita com os resultados de UltraGreen, eles devolvem 100% do valor pago.

Como Tomar Ultragreen?

Já vi relatos de pessoas que usam 3 cápsulas por dia, de manhã, de tarde e a noite. Eu sempre usei da forma como é indicado no rótulo/bula: 2 cápsulas por dia e pronto.

Acho que quem toma além do que a empresa sugere está querendo ter resultados mais rápidos e isso não funciona assim …

Qual o Preço do UltraGreen?

Vou logo dizendo a minha opinião: Ultragreen não é barato. Embora o preço aqui no Brasil esteja bem melhor do que paguei lá fora, quando usei, ainda assim não são alguns trocados como esses chás que encontramos em supermercado.

Eu penso que nós recebemos pelo que pagamos e, nesse caso, o produto vale cada centavo.

Duas dicas importantes:

  1. Escolher os combos com 3 ou com 5 potes SEMPRE é muito mais vantajoso. Isso porque a empresa dá um bom desconto nesse caso. O valor de cada pote pode sair até por menos da metade do preço se você adquirir por exemplo, o kit com 5 frascos.
  2. Diferente do que acontece nos Estados Unidos, aqui é possível comprar PARCELADO em até 12 vezes no cartão. Isso ajuda muitooooooooo principalmente quem está apertada. Se você deixar de fazer um lanchinho na rua já paga a parcela.

preco valor ultragreen

Como Comprar UltraGreen? Como Fazer Meu Pedido?

Por enquanto, a compra só pode ser feita no site oficial do Ultragreen. A empresa diz que o sucesso tem sido tamanho que está impossível manter estoques suficientes para abastecer a rede de distribuição (farmácias, etc).

Mesmo se você nunca fez compras na Internet, vai achar o processo bem simples. Ainda assim fiz um passo a passo aqui para te ajudar:

  1. Acesse o site do Ultragreen no seu celular ou computador clicando aqui.
  2. Escolha qual dos combos (quantidade de potes) você deseja adquirir. Eu como já disse antes, recomendo que você escolha o de 3 ou 5 potes pois acho que o valor vale muito a pena dessa maneira. Clique sobre o botão QUERO ESSE! da combo escolhido.
  3. Preencha as informações para entrega (nome completo e endereço). Repare que o site é totalmente seguro e mostra um cadeado na barra de navegação.
  4. Escolhe se quer pagar no cartão (dividindo em até 12x) ou no boleto (a vista com desconto).
  5. Informe os dados para pagamento e clique para finalizar a compra!

Simples assim! Pra facilitar o processo, deixei um botão abaixo em que você pode clicar para iniciar seu pedido.

Te Ajudei?

Espero que eu tenha ajudado você a esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Ultragreen.

Se você ainda tiver alguma dúvida, comente aqui embaixo e eu vou te responder o mais rápido possível.

Sobre a Autora

Susana Pinheiro

Sou uma "ex-gordinha" que depois de vencer definitivamente a luta contra a balança, resolvi compartilhar minha história e meu aprendizado, com a idéia de ajudar outras mulheres a recuperarem sua auto-estima e fazer também as pazes com o espelho.

Deixar um Comentário